09 julho 2009

"O melhor em 30 anos"


Esta frase foi proferida em alto e bom som por Gene Simmons quando se referia ao novo disco do Kiss que está em fase de acabamento, já Paul Stanley disse: "Onze músicas, onze campeãs" e a poucos dias foi a vez de Tommy Thayer falar: "esse é de longe o melhor álbum do Kiss".
Muito bem, a semanas que os infames integrantes da centenária banda Kiss vem um por um dizer que este novo trabalho deles está, como vou dizer, no mínimo estrondoso, sendo que chegaram até a dizer que este será o melhor trabalho da história do Kiss e que nós fãs não precisaremos nos preocupar, pois não nos arrependeremos.
Enfim, de fato está na hora de o kiss deixar o famoso dogma da "era de ouro" para trás e pensar em novos, e de preferência, bons álbuns. De acordo com Paul, antes da iniciarem a gravação do novo disco ele parou, pensou, e mandou todos os críticos musicais para a casa da mãe afro-americana, para que assim não houvesse retardo mental na hora da gravação.
Como bem se sabe, os caras não tem papas na língua, um deles literalmente, mas quando o assunto e trabalho, eles não costumam omitir fatos, só nos resta agora esperar e ver no que vai dar...

.... e antes que eu me esqueça, no próximo post vou falar de uma banda que vem arrancando aplausos da crítica mundial, uma tal de pé de galinha, digo, Chickenfoot!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO