09 julho 2009

Superbanda?!?


A pergunta acima refere-se a mais nova banda do pedaço, o Chickenfoot. Antes de mais nada, vamos as apresentações: este prefixo atribuído a banda não foi por acaso, afinal de contas a banda é constituída pelo lendário guitarrista Joe Satriani; pelo baterista dos Red hot chilli peppers, Chad Smith e pelos respectivos ex-vocalista e ex-baixista do Van Halen, Sammy Hagar e Michael Anthony. Muito bem, após vários meses no processo de gravação de seu disco de estréia, finalmente no dia 5 de junho houve o lançamento do auto-intitulado primeiro álbum da banda, já oculpando as primeiras posições da Billboard(não me aterei a números), e sendo largamente elogiada por críticos musicais de todo o mundo.
Apartir de tais dados caros padawans, posso agora explicá-los o porque da pergunta feita agora a pouco. Tal pergunta não foi feita por ninguém e nem por esse pobre imbecil que os fala, na realidade tal pergunta pairou durante meses na cabeça dos fãs que estavam acmpanhando a produção do disco pela internet em todo o mundo afim de que no dia 6 fosse a ela dada uma resposta. Pois bem, após um mês do lançamento, na realidade mais do que isso para mim, pois baixei da net quando ele vazou, agora posso dar a minha resposta para essa pergunta.
Enfim, posso lhes dizer sem nenhum peso no meu HD que este é sem sombra de dúdidas um disco espetacular, os riffs do satriani estão muito bons, pairando entre a leveza meio sombria do zeppelin e as batidas pesadas do senhor angus, quanto a cozinha da banda não a palavras, e quanto ao trabalho do Hagar, uma palavra, fenomenal, com a sua voz marcante como sempre, a mesma voz que um dia falou que jamais iria voltar a trabalhar com um gênio da guitarra de novo, acho que suas pretenções deram erradas.
Sendo assim grandes little ponny de minha vida, não se atenham ao ato de ir ao google e baixar logo esse trabalho espetacular, ou aos mais moralmente corretos corram já a sua loja americanas mais próxima e garanta ja o seu, em 5x no cartão em!!!!

.... próximo post, tratarei de uma coisa muito importante que não posso deixar de tratar, mas até lá eu me lembro dela!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO